domingo, 10 de dezembro de 2017

É domingo



E nunca tinha visto essa menina pela cidade
Estamos na mesma pizzaria
Estou do lado direito
As vezes ela me encara
Mas dá pra perceber
A cabeça dela está em outro lugar

Me intriga essa garota
O olhar dela é triste
Profundo
E ela não está nenhum pouco feliz de estar aqui
Dá pra perceber
Tudo que ela queria era estar bem longe

Não consigo comer direito
E só estou virando a garrafa de vinho 
Sem pressa
Poderia ficar horas desse jeito
Queria descobrir o que tem de tão confuso
Bem ali
Ali dentro daqueles olhos castanhos

Ela segura a taça quase deixando cair
Pega o garfo de forma bamba
Coloca a mão no queixo 
E respira
Tão fundo que parece que ela só quer sumir
E o mais louco de tudo
Eu a entendo sem saber o que se passa

Eu a conheço sem nem ter a visto antes
E eu tenho paciência pra esse mundo doido
Essa vida sem graça que ela está vivendo
Porque tudo que eu queria mesmo
Nesse domingo de chuva
Era abraçá-la forte dizendo
"Apesar dessa dor aí e esse vazio, eu juro
ainda vai ficar tudo bem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário