terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Imaginei que fosse você

Imagem de bffs, carnaval, and party

Logo eu, que disse inúmeras vezes que não criaria expectativas, veja só, criei. Tudo em modo automático de uma forma que eu ficasse feliz com meus pensamentos e sonhos, acordando numa vitalidade que todo mundo percebeu. Estava tudo tão lindo. Daí ia abrindo sua vida, daqui ia abrindo a minha e eu só queria que fossemos felizes juntos. E não fomos o suficiente. 

Te encontrar em pleno carnaval, depois te ver partir, te reencontrar nas mensagens, fotos e áudios abriram meu coração mais uma vez. Para não ser tão negativa, como uma carta de despedida, acho que tivemos bons momentos. 

Foi surpresa quando chegou em meio a tanta purpurina, e foi tão bom enquanto esteve por perto. Mas sem querer nos distanciamos tanto. E apesar de tudo, tudo mesmo, as cervejas continuam aqui na geladeira, as playlists que queria te mostrar estão guardadas no computador e os planos de tomarmos um café em algum dia também. 

Pensando bem, talvez a chuva tenha nos atrapalhado, ou você que tem trabalho demais, talvez seja porque eu ainda não tenho emprego ou porque não moramos no mesmo bairro. Talvez tenha sido a sua mãe que não gostou da minha foto, ou seu irmão que não suportou minha voz nos inúmeros áudios. Talvez até sua sobrinha tenha me achado nova demais. Ou talvez você possa ter perdido o interesse ou ter encontrado outro alguém.

Só queria saber a verdade.
Mas se for pra ser assim,
tu agora longe de mim
pode ser que um dia 
isso passe e percebamos
que um é a parte que falta
no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário