quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não agora


  Deitada na minha cama, pensando no que poderíamos ter sido, no que poderíamos ser. Mas você “brecou” tudo. Eu tentei me explicar, mas você preferiu fugir. E fugiu, pra tão distante. Eu sei que imagina o quão só estou me sentindo. E eu estou exatamente pior. Com sorrisos soltos por aí, e uma saudade trancada em meu coração, em minha alma.
Queria ter tido a chance de começar de novo. Mas você preferiu partir sem se explicar.  E a dor da perda me faz companhia desde quando você me deixou.
E por mais que eu pareça estar completa, eu sei que você está com a outra metade do meu sorriso e principalmente do meu coração.
 Eu desejo que um dia nos encontremos por aí. Na fila de um banco, dentro de um avião ou na possibilidade mais fácil: em meu sonho.
E assim vou levando a vida… te carregando no peito. Já que não posso te ter em meus braços, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário