terça-feira, 9 de outubro de 2012

O excessivo amor acumulado

              
              Eu estou aqui em meio ao frio pensando em você. A verdade é que é o que mais tenho feito. E pra terminar de ferrar tudo, liguei nossa música. Aquela que ouvíamos sem ninguém saber. Aquela que carrega nossos segredos e nossos sentimentos. Se eu pudesse pedir algo agora, qualquer coisa… Eu pediria você aqui comigo. Com seu cabelo desarrumado e seu casaco gigante. Eu sei que você está longe e por saber disso me sinto fraca, desajeitada, me sinto mal. E olha, tenho guardado esse amor por tanto tempo. E o que mais pedi a Deus foi que ele acabasse. Mas o que sinto só aumenta. E sabemos que isso é um perigo! Não era pra ser assim.Não era pra você estar tão longe de mim. Não era pra eu ter tanto amor acumulado. Mas simplesmente aconteceu…E não tem como negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário