quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Queda livre


  
  Eu sempre fui fanática por horóscopo, até porque meu signo combina muito comigo. Pode parecer besteira, mas sempre dá certo. E pela busca de frases pro meu dia, encontrei uma, neste domingo, que não sai da minha cabeça. É mais ou menos assim: “E por trás do meu ‘Eu estou bem’ existem tantos outros sentimentos…”. É a mais pura verdade, mundo! Sou movida por milhões de sentimentos e por não querer demonstrar fragilidade sempre digo que estou bem. Até mesmo quando pareço não suportar os dias que vão escorrendo entre meus dedos. Por trás do meu “estou bem” tenho medo do futuro, insegurança, receio, tristeza, desespero, amor…E quanto amor!
Sou uma mistura de emoções, que às vezes prefiro me esconder a dizer que estou desconcertada. Até porque ninguém me entenderia. Por isso, digo que essa frase se encaixa perfeitamente em mim. Por mais que eu não queira ter tudo isso aqui dentro, esse turbilhão de sentimentos… Mas eu tenho. E apesar de que eu pareça não suportá-los, ao escrever esse texto, eu simplesmente não os suporto mais aqui, tão dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário