sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sem fim

Tumblr_mez2f4jsw51rikcano1_500_large
                         
Ei! Você! Diga-me o que é ser forte de verdade! Diga-me, eu não sou uma mulher forte? Como podem dizer que não? Acha que é fácil eu ter um coração arrebentado e um amor inacabado distante de mim? É duro, moço. E está tão difícil a cada dia que passa. A dor já não cabe no peito há muito tempo, e sempre escorre pelos meus olhos. Está tão complicado ver a vida passar e ter que estender a mão a todos. Ter que ajudar cada amigo, cada parente... Sendo que nem eu mesma estou conseguindo me cuidar. Aliás, sempre soube dar conselhos tão bons, mas jamais consegui aplicá-los em minha vida. Já as outras pessoas, as que recebem os conselhos que dou, estão seguindo novos rumos e conquistando novas coisas. E eu, chego a pensar que parei no tempo. É tanta coisa pela metade. Tanta conversa inacabada. Tanta coisa que julgo perdida. Que acabo me sentindo assim, como as coisas, perdida.

A vontade que tenho é de escrever, escrever e chorar, meu amigo. Mas também tenho vontade de correr pelas ruas gritando por socorro! É algo desesperador, como você pode ver. Mas talvez eu não possa suportar mais o contínuo crescimento de feridas em meu peito. Não consigo entender o porquê das pessoas ficarem juntas sem amor, e sofrerem tanto. Não consigo entender porque os pais já não dizem "eu te amo". O porquê dos filhos se sentirem tão diferentes. O porquê de tantas traições, e nítidas, claras... Pra toda a sociedade assistir e comentar. É... Eu acho que perdi o foco de mim mesma.Parece que a atriz principal da minha vida, simplesmente decidiu se retirar do palco e se encontra agora, escrevendo esse texto nos bastidores, escondida, aos prantos. Ela, ou eu, como preferir, sente muito por não saber como continuar sua história. Alguém, por favor, estenda a mão, dê a ela sentimentos verdadeiros e que eles não possuam validade. Ela necessita de algo que não acabe jamais. Que possa se abalar, como qualquer outra coisa, mas que continue existindo até o fim dos tempos.

Eu sou a atriz principal de minha própria vida. E, devo dizer que, não suporto finais, nem despedidas. Preciso saber quais sentimentos podem durar para sempre. Ou melhor, preciso vivê-los. Sei que não tenho exemplos, mas meu coração insiste em dizer que posso encontrar um amor eterno. Não sei como, nem porquê ainda acredito nisso. Mas torço por um assim. Já que tudo, ultimamente, está tão inacabado, peço humildemente ao meu anjo protetor que cuide de quem, logo, me fará feliz. E eu, posso não ter o encontrado ainda, mas sei que a hora certa vai chegar. E enquanto isso, imploro por forças para continuar meus caminhos e subir ao palco novamente para dar seguimento a minha história. E sei que um dia ouvirás sobre um casal que foi feliz... Juntos! E que por mais que tenham tentado separá-los, o amor venceu e suportou toda barreira imposta. E se prepare, meu amigo, pois a chama desse amor nem a morte conseguirá apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário