quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Chuva leve, carregue



Esse tempo chuvoso faz com que eu pense cada vez mais em minha vida. Se estou no caminho certo. Com as pessoas certas. Fazendo as coisas certas. Ou não. São dúvidas incessantes, que nesse quarto vendo a chuva bater na janela, me fazem pensar e repensar sobre a vida que eu levo.

Claro, se me perguntassem se era aqui que eu gostaria de estar agora... Eu diria que não. Minha vontade era estar tomando um banho de água do mar, lavando a minha alma e pedindo a Deus que as melhores coisas pudessem acontecer na minha vida. Não só isso, gostaria de estar fazendo outras ou até mesmo pedindo por mais.

Mas não é bem assim que tudo ocorre. A verdade é que se eu não levantar todos os dias com o objetivo de mudança, nada vai se alterar. Se eu não batalhar embaixo de sol e chuva, chuva e sol... Não vou conseguir conquistar as melhores coisas da vida. E é exatamente assim que eu gosto. Sempre gostei de enfrentar dificuldades, provas... Pra assim me sair melhor no final. Adquirindo sempre um aprendizado, e de vez em quando vários aprendizados. 

Tudo bem. Devo saber que chegou a hora de deixar todo o desânimo ir embora com a água da chuva, e recomeçar. Viver me perguntando se a vida está seguindo o caminho certo, não fará com que ela chegue ao determinado destino de meu coração.  
É isso. Viver a base do recomeço. Se não der certo, eu tento de outra forma. Se der certo, eu invento uma coisa nova e traço um novo percurso. 
A vida é assim. E é assim que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário