sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Alô



Boa noite.
Tá bem?

Será que você vai se importar se eu disser, mais uma vez,
que eu sinto tanto a sua falta que dói?
Será que você vai identificar nesse meu alô,
que eu liguei mais uma vez só pra ouvir sua respiração?
Nunca tentei esconder. E veja só, novamente, eu aqui.
Penso que te esqueci quando conheço novos caras.
Mas lembro que te amo quando você vem a minha cabeça
todas as vezes antes de dormir. 
Sinceramente, não tenho paciência para as bobagens que tem por aí.
E você sempre foi algo sério. Verdadeiro.
Será que você vai ficar chateado por eu ligar tão tarde?
Será que depois de tanto tempo, você vai dizer que ainda
sente alguma coisa por mim?
Vai, me diz, diz se seu coração acelera quando vê uma ligação minha.
Ou não? Não é assim?

Mas não liguei pra dizer muito.
Não dessa vez.
Mas é que depois de tantas idas e vindas, de tantas pessoas diferentes.
Eu só quero que uma FIQUE.
E tem que ser você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário