quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sempre ao seu lado, meu amor


Oi, Pai.
Como você está?

Esse email é só pra dizer o quanto você é o verdadeiro amor da minha vida.
Amor que traz paz, calmaria ao meu coração, me sustenta, me faz sorrir, me faz feliz! 
Pai, você é a motivação dos meus sonhos. A força de tudo que eu faço.
É o amor que me faz querer ser melhor em cada amanhecer, e nem imagina, não é mesmo?
A cada dor sua, silêncio seu, uma parte minha é afetada, desconcertada.
Mas eu faço tudo para permanecer forte ao seu lado, como sempre esteve comigo.
Aprendi tudo com o senhor. 
Todas as vezes que cuidou de minhas gripes, meus vômitos, meus enjôos, me pegou no colo na sala e me levou no quarto, me ensinou a andar de bicicleta, me levantou, assinou minhas notas baixas (sabendo que, sim, eu mudaria para te agradar), você sempre permaneceu ao meu lado.

Meu melhor amigo.

Vou confessar: não imagino o meu mundo sem o seu sorriso -  e nem quero pensar nisso- Sou grata por tê-lo com tanta frequência assim. É o que colore os meus dias mais cinzentos e sombrios.
Tenho mais coisa a dizer, meu amor. Pensei que conseguiria expressar um pouco do meu sentimento e minha gratidão. Mas já estou aqui tão confusa com essas palavras que não conseguem passar o que tem aqui dentro: carinho, orgulho e a paixão que tenho por ti.
Sabe, Papilli... A vida nos prega peças mesmo. E inverte diversos papéis. 
Chegou o momento em que eu cuido de você.
E faço isso com tanto prazer e atenção, que meus olhos brilham ao saber que posso sim te ajudar. 
Eu agradeço Pai, tudo que já fez por mim.
E não foi pouca coisa. Não tem sido. 
E aqui em meio a esse texto todo descompassado, te digo
 estarei PARA SEMPRE ao seu lado.
Sou teu anjo protetor,

 e a você

todo o meu amor.

e eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário