quarta-feira, 9 de agosto de 2017

É tarde demais



Imagem de girl

A música já acabou, você foi embora e eu fiquei no lado esquerdo da sala. Fiquei com os livros, as canções, os poemas, as fotos e tantas recordações. Continuei juntando todo o sentimento e tentando concertar o coração que despedaçou-se com sua partida misturada ao arrependimento de ter tido inúmeras oportunidades, diversas chaces e por não ter aproveitado da forma correta. Não teve jeito, você resolveu não ficar.

Foi embora repetindo que ainda havia amor, mas que esse alguém aqui muito já te machucou. Disse ainda que conheceu outro alguém e que não sabe o que está sentindo por ela. Por favor, não me coloque nessa sua bagunça sentimental, nesse seu coração que está ao avesso, quando eu, depois de tanto tempo, reconheço meus erros fatais e te peço pra ficar e você não fica.

Difícil foi ouvir tudo isso e mais um pouco sem chorar, engasgada com tantas palavras e lembranças de momentos que se tornaram inesquecíveis. Mas o que doeu mais, foi me sentir culpada sozinha, ter me sentido sobrecarregada pela forma que você me apontou, sem dó.

Após nossa despedida meio sem graça, sem cor e ainda com o sabor do nosso beijo, senti raiva de mim, senti uma raiva que foi partindo minha alma durante seis dias, que se arrastaram sem pena. 

Tentei voltar, te procurei, enviei mensagem, liguei, até que por fim, vi sua nova foto com ela. Doeu muito ver a cena de quatro anos atrás se repetindo, em uma quarta-feira pela manhã. Você agora tem alguém, mas antes de me culpar mais uma vez, saiba que já errou comigo também.

A culpa foi e é do conjunto, das desculpas, do orgulho, das ausências, do tempo, de nós.
E se você não reparou, até eu ver essa foto... Ainda estava aqui te esperando voltar.
Mas agora é tarde demais, porque se você conseguiu, chegou a minha vez de tentar me curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário