sexta-feira, 15 de julho de 2022

Tem seu cheiro em cada canto do peito e do mundo


Só queria pedir desculpas, primeiro a mim e depois a você. A mim, porque simplesmente esperei muito de nós. Criei várias histórias que poderiam sim ter dado certo, mas findaram. E a você por ter me visto tão insegura em relação aos meus sentimentos, aos nossos sentimentos e sensações.

Te ver, te conhecer, foi como me afogar e em seguida conseguir respirar. Me senti assim em diversos momentos da minha vida ao seu lado, na sua presença. Você foi capaz de causar inúmeros choques em meu corpo, em minha alma e coração.

Como tentei manter o controle, mas foi impossível. Parecia que eu seria capaz de tomar conta de tudo o que se passava dentro de mim a cada vez que me afastava, no entanto jamais consegui. E quanto mais tentei, mais me machuquei, te machuquei, nos machucamos. As vezes eu só queria fugir, ficar distante para tentar mandar no meu peito.

Só que a cada passo para longe de você, mais perto eu encontrava com esse sentimento. Pois a saudade fazia questão de me lembrar e rasgar tudo o que eu carregava aqui dentro. 

Carregava? Como posso dizer isso se você ainda está tão vivo nos meus pensamentos e no meu coração?

Te carrego como quem nunca quis te soltar. Te carrego no lugar mais puro e singelo que existe dentro de mim.

E se algum dia você se lembrar de mim, da gente, lembre-se de todos os choques, sorrisos, abraços e do sentimento que causamos um ao outro. Lembre-se de como foi tudo tão natural, tão intenso e verdadeiro. 

E se puder perdoar o meu desajeito, eu prometo te agradecer profundamente. 

O que eu nunca quis foi te ver tão longe assim de mim.

Faltam palavras que sejam capazes de descreverem o quão grande é o meu sentimento e a minha saudade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário