quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A estrada da paz

          


            Eu não sei nem como começar a lhe escrever essa carta. Mas quando fico assim eu escolho deixar o meu coração falar, jogar tudo pra fora! Eu juro que nunca pensei que seria capaz de dizer tantas coisas, como as que preciso dizer. A verdade é que eu tenho pensado mais em você do que imagina. Mas no sábado você veio me encontrar, e era a última coisa que eu pensava que pudesse acontecer naquele final de semana. Então, você veio e nós sorrimos, nos divertimos… Até que ficamos sozinhos e demos um beijo que não dávamos a muito tempo. Na verdade nem me lembro quando foi o último, antes desse. Confesso que não sei o que aconteceu comigo. É duro dizer, mas nada é mais como antes. Na verdade eu nem sei se quero te encontrar de novo. Foi tudo tão diferente. Tudo como eu pensei que não seria, e foi. Mas era tudo que eu precisava. Eu precisava sentir que tudo já passou e não volta mais. Eu precisava ter essa certeza pra poder seguir com a minha vida. Depois de tudo aquilo decidi te dizer que gostei da noite, mas preferi sumir. Você chegou tarde. Eu esperei e sofri muito. Mas aprendi, aprendi de verdade. E hoje, prefiro dizer que quero as lembranças de sábado pra trás. E tudo que eu quero dizer é que não lhe amo mais.Deixarei meu coração em paz agora.E seguirei por outra estrada. 
                                                                                                                                       Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário