terça-feira, 9 de outubro de 2012

Uma nova manhã e uma nova eu


       Hoje eu acordei querendo fazer tudo diferente. E tudo começou quando eu acordei atrasada pra ir pro colégio. Perdi aula e consequentemente matéria nova de português. Que aliás, sou um desastre. É, sou dessas que vai com 10 em inglês e nota suficiente pra passar raspado em português. Tudo mais ou menos bem até aí. Mas aí eu lembrei que quando eu levantei da minha cama eu tinha olhado pro espelho e  dito: A partir de hoje farei tudo diferente. E sabe o que comecei a perceber? Que quando você quer, com todo seu coração, fazer tudo ao contrário que fazia… Seguir por novos rumos, você consegue! Você acaba conseguindo, na verdade. O mundo conspira pra que você consiga. É engraçado eu estar dizendo isso, porque até pouco tempo eu não acreditava muito nessas coisas. Mas a partir dessa manhã eu disse que faria tudo diferente, e consequentemente passaria a acreditar em coisas que eu não acreditava antes. Mas assim que saí da frente do espelho, tive a segunda decisão: hoje aquele rapaz que tanto me machucou não receberá minha atenção. Aliás, a partir de hoje ele não fará mais parte de mim. Doeu ontem, e hoje cicatrizará. Porque eu farei diferente.
           Não é fácil começar do zero. Mas confesso que é muito mais gostoso. É divertido também. Mas eu prometi a mim que não seria mais a mesma de ontem. Porque eu cheguei no meu limite. E hoje recomeço tudo de novo. Mas isso não quer dizer que repetirei as burradas e os erros que cometi. E sim que pegarei todo o aprendizado e colocarei em prática em minhas atitudes a partir de hoje.
Quero uma decoração nova. Tanto no meu quarto, quanto no meu coração. E eu sei que só depende de mim para colorir por todas as partes.
E a partir de hoje começo uma nova vida, experimentando novos sabores, tendo novas reações e novos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário