quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meus instintos



Mais um dia daqueles em que me sinto fora do mundo. Parece que minha existência simplesmente não existe. Estranho, eu sei. Mas é uma vontade interna que cresce - todos os dias- e me deixa assim, desfigurada. É como olhar pela janela e querer passar horas admirando o céu e procurando sentido para o hoje, o ontem e o amanhã - e simplesmente não encontrar. Não é como, simplesmente é, acontece. É isso que venho fazendo diariamente. Abro as cortinas, abro as janelas e me jogo ao sofá. E passo grande parte do dia procurando significados pra vida. Certos momentos são críticos. Porque não encontro nada e pareço estar, somente,  vendo a vida passar diante dos meus olhos; e não me resta vontade, motivo e caminhos para alterar essa minha visão diária.          
                 E com esses pensamentos atordoantes, tive um sonho - em meio a uma noite fria - que mexeu comigo quando descobri seu conceito. Sonhei que estava dirigindo um carro numa velocidade incrível, em meio a uma rua bem comprida. E eu estava muito rápida, muito mesmo. E depois que acordei fui procurar o significado de tudo aquilo, e me deparei com o seguinte: é um aviso para que você confie mais em seus instintos, não os deixe de lado.  Ó, meu Deus! Por isso que acredito tanto em tudo que sonho. Deu tanto certo comigo. E parei pra pensar que devo confiar mais em mim, no que penso, nos meus instintos... Eles mexem tanto comigo, fazem a minha cabeça e eu simplesmente tento abafá-los constantemente. Mas chega! Prometi a mim mesma que a partir de hoje farei diferente. Vou aprender a acreditar em mim. Vou seguir meus desejos, meus anseios... Porque se não der certo lá na frente mesmo, tudo bem. Ao menos vou ter a certeza de que tentei. De que cheguei no limite. E que todas as oportunidades foram usadas por mim. Bem ou mal, mas do meu jeito. Como quero.         
                 Então, se me vir passando numa velocidade incrível a sua frente, não se assuste! Estou apenas seguindo meus instintos. Até porque, como foi no sonho, eu estou no comando. Vou pra onde eu quiser.  Mas confesso, que não sei onde chegarei. Mas só sei que meu destino será um lugar seguro. Eu prometo, prometo a mim mesma e a ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário