terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O repetido desastre


Mais um dia se foi. E seu cheiro ainda está no travesseiro. E por incrível que pareça, está mais forte do que deveria. E isso me atormenta tanto. Sei que você já foi embora e que seu amor por mim já acabou. Só que eu ainda sinto você aqui dentro da nossa casa. Ainda sinto o seu perfume em todos os lençóis e travesseiros. E acabei me perguntando: "Se você voltasse o que seria?". Poderia ser um bonito desastre, ou mais um acontecimento que eu lamentaria, no futuro. Porque sempre quando você chegou foi uma festa, foi alegria, foram sorrisos... Só que você nunca decidiu ficar para sempre. E todas as vezes que se foi, só restou em mim tristeza, saudade e dor. Mas quem sou eu pra ficar surpresa depois de tantas idas e vindas? Só que dessa vez eu fiquei. Já que estou vendo os dias se esgotarem e você sem se arrepender de ter ido embora. E eu nem sei como e onde você está. Aliás, eu nem sei o que somos agora. Se é que somos UM ainda. Acho que acabou tudo, dessa vez. Não que eu queira que seja assim, pois me machuca tanto te ver partir, esperar a sua volta e você não voltar. E continuará me machucando. E a cada vez que você bater na porta, eu abrirei. E toda vez que for embora eu esperarei. Porque eu não sei amar de outro jeito, a não ser assim... Te aguardando todos os dias, sem saber quando virá, se virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário