quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eles e você

         
"Que estranho." - Eu disse a mim mesma ao receber, em um dia, mensagens de três caras diferentes que, por sinal, diziam me amar. E o que estava escrito em cada uma delas? Tudo que eu queria que um quarto cara me dissesse. Logo, o único que não me mandou mensagem alguma. Mas por que isso? Por que queremos atitudes tão simples de pessoas tão complexas? Não que eu não seja, eu sou e muito, mas eu não sei por que isso está acontecendo TANTO comigo. Não quero ser esnobe em dizer, só que o que não me falta são homens dizendo estarem afim de mim. E eu não quero nenhum deles, como você mesmo sabe. Sou até capaz de juntar os três e suas belas mensagens por uma sua. Por uma ligação sua. Por um sorriso seu. E acho que esse é o ápice de minha loucura.

Parei para reler cada SMS que recebi desses três pobres moços. Quem dera se eu pudesse retribuir o amor de ao menos um deles. Mas não consigo. Não é fácil tentar gostar de alguém. Por isso não te culpo por não gostar de mim como gosto de você, ou ao menos o mesmo tanto. Mas eu queria, sabe? Queria mesmo amar um dos três e poder ser feliz na sua frente, na sua cara. Porque eu sei que poderia estar radiante, mas você NÃO ACEITA o que te ofereço humildemente: meu amor, e quanto amor. E como já disse outrora, você deve ter medo de tamanho sentimento que guardo aqui dentro. "Você tem medo é do amor..." Como já disse Adriana Calcanhotto.

Mas preste atenção. Eu tenho essa paixão toda há muito tempo. Só que eu já estou cansando de não receber em troca. Esforço-me tanto, e nada de você. Portanto, eu posso acabar dando uma chance para algum deles em um desses momentos de desespero (que você mesmo causa). E por mais que eu não queira, talvez eu aprenda a amar alguém que me ame. Porque pra ser feliz, meu bem... Às vezes temos que APRENDER em meio as nossas escolhas. E pra ser assim: você tão longe de mim, com medo de se aproximas... Acho melhor trocar as coisas de lugar. Só que ainda estou deixando tudo nos cantos, mas eu ei de organizar os sentimentos que em meu peito tenho guardado. E isso está próximo de acontecer. E por falta de aviso, querido, não será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário