sábado, 13 de abril de 2013

O amor que, em mim, não se acabou


O tempo passou e eu nem consegui segurá-lo. E por eu estar afirmando isso hoje, logo hoje, é porque eu realmente me dei conta disso tarde demais. Eu sempre estive inserida naquela incansável espera do amanhã, de que os próximos dias tudo ajeitariam e de que ficaríamos, um dia, juntos. E olhe só o que me aconteceu. A notícia que eu mais temia, chegou até mim. Você realmente está namorando uma nova garota. E eu? Eu continuo aqui corrompida no tempo que perdi da minha vida formada por esperas.

Confesso que não sabia o que fazer. Talvez fosse a idade, já que tão nova eu era. Provavelmente eu não pude te trazer de uma vez por todas até mim. E hoje, já mais velha, vejo que perdi tudo que sempre quis. E isso dói tanto. Vai me matando por dentro. Acaba não me deixando mais dormir, se é que eu ainda me lembro como se dorme.

Mas sabe, enquanto eu fico aqui pensando no que eu podia ter feito e não fiz, vejo, por meio de fotos, que muito feliz você está... Com uma moça que eu nem sabia que existia, mas que atualmente está te fazendo sorrir... E o que mais me aflige, é que você adotou um novo sorriso ao lado dela. Não é nenhum dos três que eu conheci. É um novo. E esse mais novo sorriso, é aquele que não é para mim, mas sim para uma outra mulher, que não merece o quanto eu mereço, por tamanha espera que eu enfrentei em minha vida.

Infelizmente, o amor tem os seus "baixos" como seus "altos". Mas quando o amor se corrompe de um lado, o outro fica tão afligido, tão abalado, que causa pavor a quem vê e a quem sente. E eu, sou uma ótima pessoa para revelar que o amor, por mais que tenha acabado de seu lado, permanece zelado aqui dentro de mim... Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário