quarta-feira, 12 de junho de 2013

Coração embargado

         

Era manhã de terça. Até hoje não me esqueço. Eu decidi procurar seu perfil em uma dessas redes sociais. E o que eu menos esperava, aconteceu. Você estava lá, estampado em uma foto com sua nova amada, que por sinal não era eu. Ah, eu esfreguei os olhos, e até beliscões eu dei em mim mesma... Não queria e não podia acreditar que o que eu menos desejava havia acontecido, e eu não pude impedir. Eu não fiz nada pra mudar isso. Eu não percebi que o amor que um dia eu pensei que você tivesse por mim, estava se esgotando. Como eu não vi? Me dói saber que não consegui conter as lágrimas, que escorriam incansavelmente.

E agora eu te pergunto: você acha que eu me esqueci, assim tão rápido? Você acha que consegui te tirar do peito, da cabeça e das fotos que estão espalhadas em meu quarto e gravadas em meu celular? Não. Não. E não. Doído é saber que o amor ainda resta aqui dentro de mim, e que eu já não sei o que fazer. Amigos meus falam que eu devo sair pra te esquecer, mas não consigo, pelo simples fato de sair e te procurar em cada canto, e te encontrar em cada música, mesmo sem querer.

Sei que devo te deixar agora. Mas presa ainda estou. Estou amarrada aos meus sentimentos, ao seu sorriso e a imagem dos seus olhos que brilhavam quando me viam. Hoje, depois de algum tempo, não sei se eles me olharão como antes, já que uma outra pessoa entrou na história.

Não quero atrapalhar sua vida. Longe disso! Quero que você seja feliz, mas seria melhor se sua felicidade estivesse completa quando você estivesse comigo, e se o seu amor fosse meu, porque essa pessoa aqui, não deixaria de tentar fazer você se sentir bem e realizado.

Te amo e sempre te amarei, meu eterno namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário