quarta-feira, 26 de junho de 2013

A pintura mais incerta de uma vida inteira

    

         
Ah...
   
Começo assim porque é assim que tem que ser. Falta-me ar aqui dentro. Não tá fácil, de novo.

Após me esforçar 8 dias pra te esquecer, ou ao menos começar, eu sonhei com você na noite de ontem pra hoje. Posso saber o que te traz sempre de volta? Quem quis ir embora foi você, e não eu. Aliás, eu tentei mais que tudo e não consegui te manter aqui. E em meio as minhas tentativas, frustadas, você tem voltado. E assim que acordei, dei um salto da cama e corri para o banheiro. Parada de frente ao espelho, derramei lágrimas sem cessar. E escovando os dentes, me forcei a vomitar. Quis vomitar você. Quis vomitar tudo que ainda sinto por você e que ainda resiste aqui dentro, mesmo sem eu poder ter algo que me faz lembrar nós dois. E aí com a escova, eu tentei, tentei e tentei. Só que fracassei novamente. E me senti mal  por não conseguir tirar você daqui de dentro de jeito nenhum mais uma vez.

Comecei falando que me esforcei por 8 dias, mas na verdade nos conhecemos há mais de 7 anos, e por isso ainda tenho muitas lembranças, muitas recordações. Eu juro que tento todos os dias te tirar da minha vida, mas dizem que quando o amor é de verdade ele não sai assim tão fácil. Na verdade ele não sai de jeito nenhum. Foi você que disse que o seu era real, mas um real que acabou e hoje já foi passado para outra pessoa. Desculpa, mas não foi um amor verdadeiro esse que você sentiu. Aliás, não sou eu quem deve desculpas aqui. E também já não sei se o que sentiu por mim, algum dia, foi amor. Retornando as desculpas que eu vinha dizendo, como pode ver não estou em pleno equilíbrio emocional, já que ele foi abalado desde o dia que nos conhecemos, você foi embora sem se despedir, e me deixou aqui com todo o amor, todo o calor da cama que ainda restou, e tudo que eu pensei que um dia fosse o tal você que eu conheci, que na verdade, eu acabei não conhecendo quem é você de verdade. Na verdade, é de doer o que terei que dizer, mas eu pintei você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário