quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Apesar...

.Já passou da meia-noite e eu busquei refúgio em minha agenda de cabeceira. Se fez necessário essa fuga do mundo, da cama e do sono. E como de costume, resolvi falar de você, de nós. A verdade é que talvez eu tenha esperado muito da vida e de quem ela poderá me trazer. Sempre criei expectativas em excesso, pelo simples fato de sempre sentir estar precisando de alguém por perto. Sempre fui carente de gente, de atenção. 

Sempre precisei de ouvidos e olhos atentos a mim. Mas nunca gostei que perceber que tinha alguém nas mãos ou que eu estava nas mãos de alguém. Sempre quis mistério de ambos os lados. E por aí fui criando ideias, fui construindo sonhos e alimentando expectativas que, por inúmeras vezes, falharam. 

Confesso que sinto falta de ter alguém em quem pensar. De ter alguém pra sentir saudade quando minha música preferida tocar no rádio. De ter quem abraçar no dia chuvoso e dividir o brigadeiro de panela. De ter quem possa me acordar as 2 da manhã dizendo que não consegue dormir sem mim e que sente minha falta mais que tudo nesse mundo. Para ser mais clara, sinto falta das coisas que sonho... Se tornarem realidade. 
A verdade é que, em silêncio, fico a criar histórias que gostaria de viver. E nelas também vou me perdendo. Mas mesmo assim, eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário