sábado, 12 de outubro de 2013

Madrugada realista



Eu me despeço.

UntitledMe despeço porque não tenho mais como continuar. Porque não consigo mais amar sozinha. Porque não consigo mais tentar puxar papo com você. Porque não consigo mais perder noites e noites pensando em como seria te ter comigo. Porque você longe não está sendo o suficiente. Porque você não se esforça para estar comigo. Porque você não retorna minhas ligações. Porque você não respondeu meu email. Porque você insiste em me deixar como última opção. Porque você não tem mais ânimo quanto a nós dois. Porque o sentimento, aí do seu lado, acabou.

E hoje eu sei o quanto dói me despedir. Mas vou seguir tranquila, sem olhar para trás. Eu tentei. Fiz o que pude. E ainda sim não foi o suficiente.
Se o amor que sentias, acabou... O que me resta é a despedida.
E se você não pensa mais na gente, se não faz mais planos...
Eu me despeço.
Me despeço mesmo querendo ficar. Mesmo, ainda, amando. Me despeço, mesmo tendo motivos pra ficar. Aliás, tenho o maior motivo do mundo: o amor que em ti falta, em mim transborda.
E é por isso: que eu me despeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário