quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Por todo o tempo


I T S O F F I C A L / ..

Hoje eu quero colo.
Quero sua mão na minha.
Quero nós dois balançando na rede.
Quero nós dois correndo descalços pela casa.
Quero você cochichando em meu ouvido.
Quero você fazendo minha comida preferida.
Quero nós dois tomando banho juntos.
Quero nós dois deitados no sofá vendo o Sol ir embora.
Quero nós dois abraçados vendo a lua cheia.
Quero nós dois na cama vendo o Sol voltar.
Quero você dizendo que me ama, e eu dizendo de volta.
Quero ver você tocando no violão a nossa música, e eu toda sorridente cantando-a.
Quero ver nós dois caídos no chão de tanto sorrirmos.
Quero nós dois inventando piadas.
Quero nós dois vendo filmes românticos e repetindo as cenas em casa.

Querido, eu quero você. Eu quero nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário