segunda-feira, 7 de julho de 2014

Alcoolizando sentimentos



Logo segunda-feira? Sim. Liguei para uns amigos e fiz com que eles me buscassem em casa. Imaginei que com eles eu poderia esquecer toda a dor que você me causou. Imaginei que, pelo menos, eles poderiam fazer parar de latejar esse machucado que está em meu peito, desde quando você se foi.

Um casal de amigos me buscou e me levou para uma casa que vários colegas estavam. Eu resolvi beber todas. Eu misturei tequilas com outras doses. Eu quis que meu mundo simplesmente rodasse. Tudo que eu queria era te esquecer. Fingi, ainda sim, que estava bem para todos que me olhavam. Mas eu não estava. Se me perguntassem eu diria que não tinha problema algum. Quando na verdade eu queria chorar e pedir você de volta em minha vida.

Mas por quê, me diga, por que você está tão bem sem mim? Você parece tão feliz. Parece que se encontrou na vida e encontrou quem te completa. Agora, por favor, me fala por que não encontro alguém que possa me fazer feliz sendo que não sei parar de pensar em você?

Eu tô quente. Com calor. Não sei explicar. Esse excesso de álcool não anda  me fazendo bem. E eu que pensava que essa desculpa de “bebo para esquecer os problemas” não era verdade... Agora bebo pensando que vou conseguir alcoolizar todo o sentimento que tenho por você e, assim, conseguirei  te esquecer. E eu bebo. E eu choro. E eu grito. E ainda sim você não sai daqui de dentro. Me diga, por quê? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário