segunda-feira, 7 de julho de 2014

Não chegou mas já existe


Ei, você que ainda vai aparecer na minha vida. Não sei seu nome. Não sei a cor do seu cabelo ou até mesmo o tamanho. Não sei se está mais perto de mim do que eu imagino. Não sei se está longe. Mas eu sei que antes de chegar, já está aqui dentro de mim. Antes mesmo de qualquer contato, qualquer toque. Eu te amo já sem te conhecer.

E eu não vejo a hora disso acontecer. De eu te encontrar em meio a uma multidão, e nossos olhares se cruzarem, e finalmente meu coração me dar a certeza de que é você e que não é mais ninguém. Que você é quem ele precisa.

Em meio aos meus turbilhões de problemas, a minha saída será você pra assim, enfrentar o mundo. E quando eu pensar que não tenho mais motivos pra sorrir, você virá até mim.

Parece que meu coração está numa fase de preparo. Eu sinto que ele só está aguardando a hora para “apitar” de que você é quem ele estava esperando por todo esse tempo.

Não sei se será amanhã. Daqui duas semanas. Um mês ou mais. Só posso sentir de que o dia irá chegar, para assim eu te amar e poder ser amada.
Eu estou a espera. A espera de você.
E que seja quando Deus quiser.

Pois eu, eu já te amo. E isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário