quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Não se acaba assim



Mais uma vez estou aqui lembrando do que pensei que já tinha esquecido para sempre. Será porquê que mais uma vez eu tive que sonhar contigo? E acordar, olhar para o lado e não te ver é uma dor insuportável. Uma saudade que, rapaz, eu não consigo explicar.

Tudo que eu queria era te ver batendo mais uma vez em minha porta. Eu ia te pedir, como nunca pedi antes, pra que fizéssemos tudo diferente. Porque tudo que eu queria era que jamais nos separássemos. Mas que droga, eu não consigo parar de pensar em você. Em como poderia ter sido se não tivéssemos rompido. A verdade é que essa é a minha maior dor, não saber o que poderia ter sido e não foi.

Eu vivo a pensar em você, em nós dois, no meu amor que é tão seu. Lembrar de tudo que aconteceu me faz ficar assim... Tão quieta e tão só. Quando na verdade sou só amor e sou só sua. Eu sei... Tudo tem mudado. Essas noitadas, minhas saídas parecem estar me completando... Mas nada preenche essa falta que você me faz. Depois que você foi embora, eu entendi como não podia ter deixado isso acontecer. Mas me diga o que mais eu devia ter feito? Acho que não tem como segurar quem não quer ficar. Você simplesmente escapou entre meus dedos. Eu tentei rapaz. Eu tentei, mas tive que assistir a sua partida.

Só que hoje eu vejo que jamais terá outro como você. Jamais terá outro alguém. Eu sou sua, mesmo que já não seja tão meu. Se eu pudesse escolher, escolheria criar novas histórias, ter nossas antigas lembranças e você. Mas já que não posso, fico a viver com nossos velhos momentos, como em um filme, e o vazio que só a sua volta poderá preencher novamente.

Então me diga,

Se isso não é amor... O que mais pode ser, já que até a pessoa foi embora e todo o sentimento ficou?

Um comentário:

  1. Lindo, .lindo, e lindo Mart!! Tão cheio de sentimento, que nossa, não dá vontade de parar de ler.
    Ah, acho que agora consegui seguir pelo Google+, mas ainda não achei a opção de seguir pelo próprio blog!
    Pelo menos não perco mais suas postagens! Hehe
    http://www.escrituras-da-alma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir