domingo, 28 de setembro de 2014

O verdadeiro resiste



Mais uma vez e eu aqui. Vim falar sobre a vida e o que ela leva e traz. Percebi que muitas vezes perdemos quem não queremos perder. E essas coisas parecem meio irreversíveis pois sabemos que não dependem só de nós. Tem que ser recíproca a vontade da volta. Mas tudo bem. Acredito que perdemos de um lado, e ganhamos, de alguma forma, do outro lado. E tem sido assim comigo. Amizades que cheguei a pensar que seriam pra sempre, simplesmente acabaram. E se me perguntarem se existiam motivos o suficiente para tais ocorridos, só sei responder que: não, não tinha. Pra mim, amizade é algo sagrado e que muita coisa tem que ser relevada pra dar certo. Aliás, qualquer tipo de relacionamento tem que ser assim. Lidar com ser humano não é nada fácil.

Os dias passam e como eu disse, perder de um lado é ganhar em outro. E fui me dar conta que, sim... É possível se restabelecer na outra metade do coração. Em outros pensamentos. Em outros sentimentos. Claro, digo isso porque simplesmente aconteceu. Sofrendo com algumas perdas, pude então encontrar você. E veja, o amor se encontra nos detalhes. E o verdadeiro amor resiste e aparece em tempos difíceis. Foi assim que aconteceu comigo e com você.

Tem sido assim a vida. Certas perdas provocam sérios danos. Mas outros ganhos chegam pra mostrar que é possível ser feliz com o que se tem. E o que temos eu quero para sempre. Quero infinitamente essa força que criamos e o laço que nos une. Quem diria que meu coração despertaria em meio ao turbilhão que me encontrava. Mas o que tem que acontecer, querido... Simplesmente acontece.

Sou grata. Grata pelos ensinamentos que a vida me dá todos os dias. Se não fossem eles, não teria essa força e essa fé que carrego aqui dentro. Se não existissem as lutas, as tristezas, todos os tipos de adeus, a saudade, não haveria esse eu. Se não fossem a minha verdade e a minha perseverança não existiria nós e essa sólida aliança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário