segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Encontramos o amor bem aqui



Mais um fim de semana se passou... E nós dois o vivemos juntos. Isso pra mim é tão importante. É tão significativo pra mim saber que tenho quem segure minha mão para saltar de cada pedra do rio e para atravessar os caminhos da vida. É tão significativo saber que tenho o seu colo nos dias de chuva e nos dias de sol. Que você é presente mesmo quando está ausente. Que é você o sorriso que cabe da forma mais correta em meu rosto, quando o mundo quer me ver no chão. E que será você o motivo da minha felicidade em estar viva. Porque depois que a gente se conheceu, que a gente se encontrou... Os nossos mundos se tornaram um. E esse mundo é completo de um amor puro que nos deixa cada dia mais vivos e mais em paz.

Hoje você teve que viajar para a casa dos seus pais em uma cidade do interior. E eu estou aqui, como tantas vezes já estive, esperando a sua volta e sentada escrevendo sobre nós dois. Olho para esquerda e vejo o céu através da janela aberta. Peço para ele cuidar de você e te manter seguro. Peço para ele abençoar os nossos sonhos e nossos futuros caminhos. Peço para que o percurso todo seja traçado pela união e pelo amor que temos um pelo outro. 

Você não chegou cedo ou tarde demais. E aliás, não foi algo planejado. Sempre esteve escrito em algum lugar que nossos destinos iam se cruzar. E veja só, o que antes era só olhar ou sorriso, virou amor, desejo e paz. Virou algo que o dicionário ainda não conseguiu descrever. Virou algo que só dá pra saber ao amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário