quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Percurso árduo



Não sei se escrever agora resolveria alguma coisa. Mas a verdade é que nessa madrugada, nessa troca de um dia para o outro, nem sei o que irá acontecer quando amanhecer. Só que isso é um fato constante. É a realidade de todos. Digo isso em especial hoje porque as coisas não vão bem. Não tem paz. Não tem amor. Não tem cumplicidade. Não tem verdade. Tudo não passa de um conto mentiroso que duas pessoas elaboraram por tanto tempo, juntas e ao mesmo tempo separadas.

Difícil de entender, não? Sim. E nem os mais próximos, nem eles mesmos conseguem. Por isso. Ao amanhecer, só peço ao céu que não desista de mim e de tudo que me rodeia. Não sei o que irá mudar, mas sei que muita coisa vai sair do lugar. A vida vai dar um giro muito grande e não sei onde vou parar. Não sei se vou ter que colocar os sonhos na gaveta ou no bolso esquerdo. Não sei se vou ter que adiar as lágrimas e as viagens. Ou se vou ter que antecipa-las. 

Apesar de tudo, sei que momentos difíceis tem que ser superados pra que pessoas fortes sejam formadas. E sabe, sendo humilde, agradeço pelos momentos felizes que já tive... Mas até agora nada foi fácil pra mim. Muito menos conseguir conquistar alegrias. Talvez seja por isso que dou valor a tanta coisa. 

Continuarei no percurso que foi escrito especialmente para mim. Não sei qual será o destino. Mas vendo pela janela de minha vida, percebo que venho adquirindo inúmeras histórias que mais pra frente terei orgulho em contar. Pois viver o que já vivo, já me admira bastante.

"Acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que a minha vida vai mudar
Fechei os olhos, comecei a rezar..."
Creed

Nenhum comentário:

Postar um comentário