domingo, 7 de dezembro de 2014

Sentir a verdade



Sempre fugi de qualquer possível caso de amor. Isso porque todas as vezes que meu coração inventou se apaixonar, saiu machucado. Sempre acostumado a criar milhões de expectativas e de pensar que em tais momentos seria diferente e daria certo. Mas não deu. Na verdade deu muita coisa errada e que pesou minha mente e também o meu pobre peito sonhador. 

Mas o tempo foi passando e quando já tinha esquecido de que podia me apaixonar em alguma esquina, a vida me mostrou que eu não precisaria procurar mais e que agora sim estava fazendo o certo. Foi então o momento que você chegou. Que você tomou a iniciativa. E que você desestruturou meu coração. E eu gostei da forma com que meu corpo todo ficou, assim meio desorganizado da melhor forma possível. Eu podendo correr de você, decidi ficar... Decidi porque simplesmente conseguiu transmitir a verdade. A verdade que jamais tinha visto nos meus 26 anos de vida. Aquela que transparece já no olhar, e que ao falar já comprova que é você e mais ninguém. É por isso que digo que a frase "quando conhecer o cara certo, verá porque não deu certo com outra pessoa antes". Mas isso é claro. Tinha que ser você.

Sei que tive que aprender muito pra valorizar o que temos agora, o que estamos construindo. E do outro lado do país, você também estava aprendendo a viver. Mas só no momento certo é que conseguimos nos esbarrar na estrada da vida. E confesso que nunca foi tão bom ficar apaixonada por um céu cheio de estrelas ao saber que do outro lado tem sim alguém esperando a minha volta na madrugada.


2 comentários: