quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Sem você ficou mais frio o meu inverno... Parecia frio eterno"



Desde o momento que foi embora, assim sem mesmo avisar... Meu coração vivia pesado e doendo. Foi tão difícil ficar esse tempo todo sem te ter. Se é que algum dia eu já te tive por inteiro. Acho que só possuía sua presença enquanto seus pensamentos viajavam sonhando com outro alguém. Você foi embora e eu tive que ficar em nossa casa com todas as lembranças e seu cheiro em cada canto. Como me doeu.

"Eu quis até morrer depois que foi embora. "

Pensei em desistir da vida. Tudo parecia piorar pra mim. Mas depois de muito pensar resolvi que ou te tirava de mim de uma vez ou não daria mais para continuar. Logo eu que sempre fui tão forte para lidar com os tropeços da vida. Logo eu que parecia ser tão segura em todas minhas atitudes. A de desistir de você, mesmo que já tivesse desistido de nós, foi a mais difícil de todas. Mas tive que fazer isso por mim. 

Foram 7 meses e 28 dias nessa luta diária de tentar te arrancar aqui de dentro. O resto do tempo eu já não contei. Porque foi aí que te esqueci. 

Essa semana estava no bar em que nos conhecemos e tocou aquela que era nossa música. A ouvi em paz. Não tremi e nem olhei ao redor pra saber se você estava chegando. Simplesmente deixei tocar. Continuei conversando com os amigos que estavam na minha mesa. E foi aí que senti orgulho de mim mesma, aquela que você abandonou... Mas eu jamais poderia cometer o mesmo erro. 

E depois de todo esse tempo, te encontro batendo em minha porta. Depois de tanto tempo "volta tão tranquilo, depois que já não tem mais amor."

Meu texto mesclado com alguns versos da música "Agora - Bruno e Marrone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário