terça-feira, 21 de abril de 2015

Infinita



Não consegui mais resistir a dor insuportável que chegou a mandar em mim 24 horas seguidas. A saudade foi tanta que apesar de tudo, esquecendo todos os casos passados... Não deu mais. Eu tive que te ligar e dizer que: você sempre foi a minha maior saudade. Cheguei a imaginar seu susto ao ver minha ligação. E entre todas as lágrimas sinceras que derramei na ligação tentei te explicar que errei assim como você, mas que jamais te esqueci e que dói pensar em viver sem você mais um dia. 

Minha amiga que jamais deveria ter saído de perto de mim e que é dona do melhor sorriso. Minha amiga, irmã e eterna confidente, como eu te amo. Não podes imaginar a falta que me fez esse tempo todo. Cada dia que vivi foi junto a um luto diferente. 

O final de semana se passou e quando te vi em mesa separada pude ver que por mais alguns meses tenham se passado, jamais podia deixar de te procurar novamente. Eu sei que em momento nenhum você fez isso por nós. Sei também que acha que deixamos de ser amigas. Mas o amor não acabou do lado de cá. A saudade viveu bem forte aqui dentro de mim. E sem você não dá mais para continuar.

Quando eu ainda te tinha comigo e nada me faltava, ouvi de um senhor de mais ou menos 70 anos que quando eu perdesse alguém que realmente amasse, aí sim eu saberia o que era dor. E que reprovar em alguma matéria importante, cair do cavalo ou quebrar um pé não era nada perto disso. Não levei muito a sério, confesso. E hoje percebo o quanto ele tinha razão. Se eu pudesse conversar com o senhor hoje, diria que essa é a dor mais profunda que alguém pode sentir. Imagina se eu acordasse amanhã e você fosse embora assim... De vez? Sem eu ter a chance de me explicar ou criar uma despedida? E veja bem, jamais consegui me despedir de você. Jamais conseguiria fazer isso. 

Pois bem, minha querida e eterna amiga. A ligação é pouco do que eu sonhei para nós. Me disseram que depois desse tempo todo não seria mais possível recuperar uma amizade. Mas eu nunca desisti de nós duas. Nos mantivemos afastadas, mas não quero mais que continuemos com isso. Bom mesmo é dividir a vida contigo. Bom mesmo é sentar no bar e passar a noite a conversar e beber sua bebida preferida, que aliás nunca mais pedi. Sem você comigo não tem mais graça. Não uso mais brincos porque não tem você pra dar bronca e me mandar colocar. Fujo de laços que me lembram você, pois sempre será o acessório que te descreve. 

Apesar dos pesares. Apesar de tudo. E quando eu digo tudo é tudo mesmo... Eu só quero te dizer que és infinita pra mim. O que eu disse sentir um dia, sentirei para sempre. Um amor assim tem espaço de sobra em meu coração. Você jamais sairá de dentro desse peito que te guarda a sete chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário