domingo, 17 de maio de 2015

Volte com o vento



Decidi.

Hoje vou te ligar e dizer que você é a parte mais bonita que me falta.
Vou ligar e falar que desde que você foi embora, não tem mais alegria.
Vou ligar só para ouvir sua respiração do outro lado e saber que está bem.
Vou ligar na esperança de que você estava do outro lado pensando em fazer a mesma coisa.
Hoje resolvi discar seu número porque a saudade já não cabe aqui dentro do coração.
Decidi que vou ligar assim que terminar de escrever esse texto porque sem você aqui é tudo tão sem graça.

Pensando bem, talvez eu ligue e você nem queira mais ouvir a minha voz.
Pensando por outro lado, corro o risco de você nem atender.
Se eu parar para refletir como paramos de ser o que éramos, foi porque você não quis mais e eu talvez não consiga entender ou aceitar que se até hoje não me procurou é pelo fato de não gostar mais de mim.
Talvez ao invés de eu discar seu número eu tenha que sentar e aceitar que tudo ficou para trás.

Mas e se meu peito não quiser aceitar que você se foi para nunca mais voltar?
Nunca te deixei ir. Mas você foi e eu fiquei na esperança de você chegar.

Eu hoje acordei e decidi que ia te ligar.
Mas depois de tantos motivos que a cabeça deu ao coração de que não é a mesma pessoa de antes e que a tentativa será dolorosa e novamente ignorada,

Desisti.
(com o coração ardendo em dores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário