quarta-feira, 26 de agosto de 2015

São tantas marcas que fazem o tempo correr


Estou sumida.
Do mundo.
De tudo.
Menos de mim.

Só ouço a minha voz e o meu coração.
Só parei para sentir minha respiração.
Só estou quieta, calada, para me ouvir melhor.

E estou.

Outro dia desse senti falta de mim.
Mas agora sei o que a alma estava pedindo há tempos.

Não sabia que meu gosto musical era outro.
Não sabia tanto.
Não sabia que gostava tanto de ver filme em um sábado a noite.
Não sabia que preferia ir a um restaurante japonês do que ir a uma balada.
Não sabia que gostava tanto de pedalar às 7 da manhã.
Não sabia que era tão boa em corrida.
Não sabia que gostava tanto assim de blues.
Não sabia que era eu.
Nem que precisava tanto de atenção e tempo.
Tempo para viver.
E me conhecer.

feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário