segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O tempo, aqui, não passa


Lua,
isso mesmo.
Fica daí me olhando, porque eu preciso desabafar.
Já que ele não está comigo aqui, e nunca descobri o motivo, preciso dizer.
Sei que está frio, mas me sinto bem falando contigo.
Toda vez que ele vem falar comigo, eu volto a ser aquela menina.
Será que é tão difícil assim de notar? Eu nunca tentei esconder o que sinto.

Lua,
manda meu beijo.

Talvez o destino esteja nos pregando uma peça.
Mas é doído saber que alguém tão especial, tem que estar longe à beça.
E vai ser sempre assim, eu sinto que sim.
Em que todas às vezes que ele voltar,
aqui dentro tudo vai renovar.

Lua, você sabe do que tô falando.
Eu só queria,
mais uma vez,
e outras mais,
ser essa menina,
que quando ele volta,
ela fica,
e dança com as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário