terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Em meu coração


O céu descobriu.
Choveu o dia todo.
E o coração, aqui, pequenininho.
Você acabou de ir embora, e já tem essa saudade imensa no meu peito.
Não é todo dia que fazemos um amigo.
E não será hoje o dia em que me acostumarei ficar sem você.

Sei que continuaremos conversando por mensagens,
trocando imagens,
dividindo músicas.
Mas e quando eu precisar do seu abraço,
assim como preciso agora?!
O que farei?

Quantas vezes você olhou dentro de mim e me ajudou com um só sorriso...
Dividindo uma coca em qualquer banco da cidade, tivemos as conversas mais engraçadas sobre a vida e as peças que ela prega.
Foi tão bom dividir até aqui contigo.
É tão bom te ter como amigo.
Seja desse lado.
Ou do outro aí.
Ficará para sempre
Guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário