segunda-feira, 7 de março de 2016

Quem sabe um dia a gente continua



Sabe, talvez você se recuse a acreditar em mim. Eu te entendo, é normal. Certas vezes, até eu desacredito. Mas eu te juro, do fundo do meu coração e com todas as forças que ainda me restam, que eu te amei, aliás, eu te amo de verdade. Ainda não sei explicar, mais com o tempo, devido a certo tipo de gente, o nosso amor faleceu. Na verdade, padeceu sobre comentários maldosos e invejosos. E inexplicavelmente o que era pra sempre virou uma folha seca e não temeu em se despedaçar.

Era tudo tão lindo, parecia até sonho. Eu me lembro como se fosse hoje, você correndo em minha direção, seus pés afundando na areia da praia, e eu sorrindo te esperando chegar até mim. Engraçado como tudo mudou tão rápido, né ? Eu não vou te forçar a acreditar em minhas palavras, porém quero que saiba que você ainda é muito especial pra mim, e que teu amor, aliás, o nosso, foi a coisa mais intensa e linda que já vivi. Queria poder falar de novo com você, mas cê não quer "papo" comigo, infelizmente.

Um dia cê vai entender, que não fiz aquilo por medo de me apegar a você, eu já tinha me apegado. E vai entender também, que eu não fugi do nosso amor, eu só me retirei enquanto ainda dava tempo. Fiz porque foi preciso. E eu também chorei, chorei muito. Mesmo que não demonstre tanto, também estou sofrendo. A diferença é que eu sei lidar com os meus sentimentos, porque as pessoas com quem convivi me forçaram a aprender isto. Então eu sofro aqui, num cantinho do meu quarto, já me acostumei. Não é a primeira vez que passo por isso, e sorte eu teria se essa fosse a última.

Quero também te agradecer, foi bom enquanto durou. Foi ótimo. Tivemos, ou até talvez ainda temos, a sensibilidade de Tiago Iorc, a suavidade de Skank, a sutileza de Tiê, a vitalidade de Claudia Leitte e a sumidade de Caetano Veloso. Bem, na química seria uma fórmula perfeita. Só que não estamos falamos da química, e sim do amor. E infelizmente, foi acrescentado uma colher de sopa de intrigas, e deu errado. Não, não precisava ser o amor perfeito, porque os perfeitos não sabem amar. E, Deus é o único perfeito, porque só ele tem capacidade de lidar com tal perfeição. 

Sinceramente, espero que estejas bem. E que possa me perdoar um dia. Foi difícil pra mim, deixar pra trás toda aquela harmonia, toda aquela coisa boa, toda a nossa história. Como diria Caio Fernando de Abreu: "Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem." Acho que deu pra entender, então vou esperar seus sentimentos se reaprumarem, e depois conversamos. Um grande abraço, meu caro e antigo amor. Ah, e antes que me esqueça, escrevi isso também para te dizer que, como tudo anda incerto igual a nós dois, quem sabe um dia a gente continua.

Sobre a autora: "Quem sou eu? Uma menina risonha e sonhadora. Meio normal e que escreve uns textinhos que considera legais. Acredita em finais felizes, mas só quer o "felizes" e do "final" não quer nem saber. Considera o amor bom na medida errada e ruim na medida certa. Tem os estudos como único cotidiano e uma paixão por animais fofinhos. Gosta de ler e principalmente, de escrever. É um pouco dândi, quando dá tempo. Arruma até briga se o assunto for chocolate. Gosta de ajudar as pessoas e de fazer compras. Tem um olhar um tanto intenso e um sorriso puro, alegre e sutil. Então, tentando sempre aproveitar os dias ao máximo, essa sou eu."
Site: https://sejarealistablog.wordpress.com/ 
Twitter: @RealistaSeja

Nenhum comentário:

Postar um comentário