quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tempo: dono da vida e de todos os momentos


Um grande período sem escrever.
Será falta do que sentir? 
Será que o coração resolveu se aquietar, respirar e sentir a onda do mar?
Não sei explicar o motivo disso tudo, mas nos últimos meses passei por tantas mudanças internas (e em meio a um silêncio ensurdecedor). Só resta um pouco de paz de espírito e vontade de recomeçar, devagar, sem pressa. 

É aí que vou pedindo desculpas a todos pela ausência. Precisei ficar comigo mesma nas últimas semanas. Recusei convites de aniversários e faltei até casamentos. Mas não troquei por "coisas melhores", mas sim pelo meu espaço. Estava precisando tanto disso que não consigo nem expressar aqui. Deixei de atender telefonemas, ir em almoços, churrascos. Tudo porque virei uma história que nem tinha tempo pra contar aos outros, e que nem tinha interesse em tentar. Havia perdido o sentido, o rumo. Simplesmente sumi.

Peço desculpas até pelos momentos que deveria ter segurado a mão de quem chorava, ter ligado para dar um conselho ou ter respondido aquele meio que apareceu na tela do celular assim que eu acordei. Mas não deu. E juro, não foi egoísmo. Era só um pedido de socorro. 

Baguncei tudo, a casa, a vida e os pensamentos.
Fui me refazendo com novos sons, percursos e sonhos.
Recomendo. De todo o meu coração: recomece. 
Dei uma grande chance a mim, 
e espero que você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário