sábado, 28 de maio de 2016

O amor que lembrarei para sempre


Achei que não fosse doer tanto, pensei que não seria tão difícil dizer essas coisas logo de madrugada. Primeiro de tudo preciso agradecer por você, em tão pouco tempo, ter conseguido me olhar de um jeito que ninguém mais olhou. A sua paciência comigo foi algo que, sinceramente, vou guardar para o resto da vida. 

Eu cansei de procurar pessoas como você pelas noites da vida. Mas o mais importante eu não consegui, que era curar todos os traumas e apenas te querer por perto todos os dias. A verdade é que sua presença, nesse curto período, foi simplesmente incrível. O triste foi a resposta que o coração me deu: continuou frio, não conseguiu acelerar. E essa culpa não foi minha.

Não sou a melhor pessoa para falar de relacionamentos, e esse tinha muita coisa em comum. Percebemos isso logo de cara. E sei que continuarei te vendo naquela banda que ouvimos tantas vezes juntos, lembrando do seu beijo gelado no calor de verão, como ria do tanto que eu comia, e continuo comendo, e de tantas besteiras que conseguimos dividir. O problema é que preciso partir.

Nós nem precisamos ter sido casal de instagram ou qualquer outra rede social. Aliás, muita gente nem ficou sabendo de nós dois. E isso foi bom. Não teve ninguém para atrapalhar, a não ser o meu coração. Desculpa, vai. Talvez não consiga me perdoar agora, e é por isso que estou dando todo o espaço do mundo. Preciso ir.

Você continua fixo com esse olhar, vidrado no que eu falo. E nem sei o que estou sentindo daqui, se é só dor ou uma mistura de agonia com possível arrependimento. Seria tão fácil dizer isso e apenas bater a porta e sair, mas é complicado. Você não é qualquer um pra mim. Significou tanto, que nem sei dizer.

Mais uma vez eu agradeço por ter tido paciência em ouvir as bagunças que teimavam passar pela minha cabeça, por ter ouvido minhas agonias, por ter me acompanhado nas rotinas do dia a dia enquanto lia minhas mensagens. Até por ter entendido o meu silêncio. Foi aí que te admirei. Bem mais. Muito mais.

Nunca aprendi a lidar com despedidas. Antes de terminar, já estou arrependida. Fico pensando que logo mais você irá conhecer alguém que cairá de amores por você, que entenderá esse seu olhar que chora e ri. Esse olhar incrível. Talvez eu precise dele um pouco mais. E sei que mesmo calado, triste ou decepcionado, ainda consegue me entender.

Preciso continuar.

Comecei tudo isso porque sempre gostei de falar mais que você, e seu silêncio sempre foi motivador para que eu continuasse. E agora não consigo parar. Talvez só precise de um tempo para recuperar feridas que ainda insistem em doer aqui. Nunca tive nada assim tão arrebatador, que pudesse me envolver dessa maneira. 

Por isso,
me desculpa.

Vou sair por aquela porta...

Mas insisto: 
isso não é desistir de você
nem de nós
só preciso de um tempo para mim.
e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário