quinta-feira, 14 de julho de 2016

Única menina


É que essa menina aqui nunca se contentou com os pés no chão
e quando descobriu que podia voar
pegar o primeiro avião
e simplesmente decolar
ela descobriu que a vida é muito maior 
que os sonhos podem ser redescobertos
que o céu é infinito

Ah, menina, que bom que você descobriu
que pode ser feliz com os pés no alto
que pode ser feliz com os pés descalços
que pode ser feliz longe ou perto
que pode ser feliz sendo você, sempre

Minha menina, quero te mostrar tanta coisa
sinto sempre sua alegria ao chegar num aeroporto
um lugar que ninguém nunca entenderá seu fascínio
mas que seu coração desperta
ao saber que dali vai para outro lugar sonhar

Ah, menina, se tu soubesse como eu gosto de ver
você sorrir para o mar, seja lá de cima

ou com os os pés descalços.

É que você é sonhadora demais
Gosta de ser feliz e não importa com o que pensam
É que tenho orgulho de te ver crescer
É que sei, por ser essa menina, o quanto foi difícil chegar aqui
Mas me orgulho quando percebo que você aprendeu muito
Sabe, eu não vou desistir de fazer sentir-se completa
todos os dias de sua vida, eu juro tentar.

Aliás, de nossas vidas.

Sou eu, menina. A menina. Confie em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário