domingo, 21 de agosto de 2016

Só amo


Começar um texto confusa já me deixa preocupada. É que a gente já passou por tanta coisa que, sinceramente, as pessoas nem imaginam. Na verdade acho bom que só a gente saiba, porque assim ninguém estraga e nem palpita contra a realidade.

Posso dizer que nesse tempo todo eu não consegui parar de gostar de você, de pensar em você e te querer por perto. As lembranças continuaram voltando dia a dia. Consegue acreditar? 

A gente mudou. Está tão na cara. Sério... E ainda aproveito para dizer o quanto é especial pra mim e o quanto cresci com tudo isso. Não sou a garota de antes, você não é o mesmo moleque. Está tudo tão diferente, mas aqui dentro tudo tão igual. O sentimento não mudou. Só apareceu a saudade para complicar com nossas vidas.

Mas quando fecho os olhos, percebo o quanto sempre me apoiou, me desejou o bem. Assim como eu sempre estive ao seu lado, em qualquer país e em qualquer estado. Porque querer bem, não precisa estar grudado, mas sempre quis que se sentisse verdadeiramente amado. Consegue sentir isso aí?

Mais um dia de vitória, muitas lutas e desafios você passou... E das minhas orações nunca saiu. Sinceramente? Não sei nada sobre o amanhã e acho melhor não saber mesmo. Só quero dizer que o que sinto está bem aqui, intacto, guardado, pra você. Pra nós. Venha o que vier.

a verdade é que
amo tu.

2 comentários: