sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Prometo ser breve


Só quero dizer que eu gostei de você, mais do que pude prever.
É que eu acreditei na paixão que dizia sentir por mim.
É que eu acreditei nas inúmeras vezes que você dizia que viria me visitar, e não veio.
É que eu quis correr das desculpas que sempre inventava, imaginando que realmente estava com problemas. Mas não era nada disso.
Eu só nunca fui o seu querer suficiente.

Dói ter que reconhecer tudo isso.
Pra falar a verdade, ainda olhava por essa janela há alguns dias atrás na esperança de você voltar. Ainda rezava pela sua chegada.

Mas o tempo passou aqui dentro de mim e pude perceber que não era de você que eu precisava. Consegue entender? Sei que quem está confuso agora não sou eu, mas é que tudo muda, não é? E mudou.

Sempre critiquei quem bloqueava a pessoa que gostava no whatsapp, e olha lá você bloqueado no meu. Sem peso na consciência, sem coração estremecido. Só cansaço. 

Sinceramente não sei o que pensou quando viu minha foto ausente, as ligações não atendidas e os chats das outras rede sociais ficando no vácuo. Mas é porque pra mim deu. E eu já vinha te avisando.

O incrível é que do seu lado aí, não esperava que realmente eu conseguiria sumir das suas vistas, dos seus cuidados pela internet. Só que sinto muito, aliás, não sinto mais nada, nunca conseguirei ser pela metade. 

Continua nas suas festas mesmo.
Continua com suas bebidas,
seu excesso de álcool e
a grande quantidade de meninas
ao invés da qualidade. 
Porque essa aqui,
não quer mais saber de você.

2 comentários:

  1. Boa tarde, recado com todas as virgulas e pontos, na vida todos temos o direito a sonhar e à ilusão, temos o auto-poder de remediar e dos nos convencer que não vivemos uma mentira, acontece até ao dia que passamos a viver com a realidade que é a verdade, esta por vezes magoa, mas tem a virtude de ser benéfica e motivadora para um futuro de paz, amor e felicidade pura.
    Resto de boa semana,
    AG

    ATT: tentei ser seguidor desta sua bela pagina, será que consegui?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o que escreveu.
      Foi um prazer ler esse comentário no meu blog.
      Conseguiu seguir sim... Seguirei o seu também, que por sinal é uma graça!
      Volte sempre.

      Beijos

      Excluir