segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Tanto pra dizer


"Não,
não liga pra ele. 
Você tem que jogar. 
Não diz que sente saudade. 
Não diz que gostou do encontro e nem que quer sair novamente.
Nem inventa de mandar foto do cachorro tomando banho ou do seu prato de comida. 
Tá louca? Mostra pra ele que você está por cima. 
Não responde tudo que ele te manda não. 
Quando te ligar, nem atende, boba. 
Faz joguinho. Seja dura. Vai dar super certo,"

"CERTO?"

"Na verdade, já fiz isso muitas vezes e no momento estou solteira. Mas o destino quis assim, eu acho. Fica tranquila. Mas dá aquela sumidinha básica. Não fica mandando mensagem. 
Agora tenho que ir. Depois te ligo pra saber das novidades e se ele bateu na sua porta te procurando."

e quando desliguei, coração sufocou.

O QUÊ?
É SÉRIO ISSO?

Eu aqui louca pra dividir os bons momentos, e os tristes também. Jura que tenho que fingir que o dia não foi corrido? Que eu não tenho novidades? Que eu tenho vários projetos e estou louca pra contar, mas não posso? E não posso pra não dar a entender que estou muito apaixonada, que estou afim de verdade? E se eu não estiver enlouquecida por ele? Esse é só o meu jeito. Acredite.

É verdade que não dá pra ficar perguntando o que ele fez no dia? 
Por que o mundo está assim, agora entendo. Todo mundo solitário, engolindo palavras devido aos medos criados na cabeça. Que bobagem! Porque no fundo, nós só queremos a mesma coisa: a felicidade, mas não estamos conseguindo conquistá-la. Está faltando coragem.

Não concordo de ter que dormir sem dar um boa noite. De acordar e fingir que não olhei o celular, que não esperei uma mensagem. Não acredito que tenha que ficar com o "bom dia" engasgado, assim como "estou com saudade de você". 

Até o celular está confundindo no corretor, fui tentar escrever saudade, saiu: sapato. Tive a impressão que ao tentar digitar que sonhei com ele, apareceu que eu senti sono, coisa assim. Até a tecnologia tentando parar minhas ações, tentando congelar meus sentimentos. E sinceramente? Não aceito.

Porque EU sou assim. E quem quiser que tente me compreender, me acompanhar, sorrindo para um celular. E quem não quiser assim, que se vá. Porque errado mesmo é quem tem uma vida inteira e não consegue se entregar a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário