segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dá para acreditar em destino?


Preciso pesquisar em qualquer site se é "amor a primeira vista". Se é "ansiedade". "Confusão". "Loucura". Preciso saber o porquê não consigo parar de pensar em você desde o dia que nos esbarramos. Porque foi tão rápido e ainda continuo com seu olhar gravado aqui dentro de mim. E quando me deito vem sua voz que se espalhou naquele corredor e ainda transbordou em mim. Quando menos espero ela ecoa nesses quatro cantos do quarto.

Ainda assim foi rápido. Ligeiro como dizem. Você passou e meu mundo rodou. Pensei: será que é ele? Só pode ser. O coração bateu tão forte como a bateria de um desfile de carnaval. Fez tumtumtum de um jeito que não sentia há tanto tempo. Se é que já senti algo assim. Foram minutos te olhando. Só que te juro, foi tudo tão real.

Busco na internet alguma resposta que me faça ficar menos louca. Talvez menos preocupada. Vai, me diz: amor a primeira vista existe? Não sei se posso confiar nesses inúmeros sites, porque cada um que escreveu essas crônicas sentiu algo diferente um do outro, assim como eu que tropecei nesse seu jeito e nesse seu olhar desconcertado. Quem está com o peito bagunçado sou eu. Então eu que tenho que responder: existe?

Te juro, estava passando por um temporal tão grande nessa minha vida, pra você vim e trazer calmaria ao mesmo tempo em que desalinhou ainda mais tudo que já estava fora dos eixos. Não sei se consigo te explicar bem, porque ao mesmo tempo não sei dizer o que se passa aqui dentro. Mas passa. E sinto. É forte.

Ando por aí querendo te encontrar. Fazendo aposta com o destino de que se for você mesmo, que caia na minha frente, apareça em qualquer esquina, esbarre na livraria ou vire o copo de café em alguma fila do pão. É porque quando te vi já pensei que podia te perder pra sempre, então já estou tendo uma conversa séria com tudo que é santo pra ver se você volta logo, porque nem foi e já estou louca a te esperar.

Perdi todo o foco. O chão. E mesmo assim ainda me reconheci dentro desse seu olhar. Que é tão seu. Mas me coube direitinho. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário