sábado, 31 de dezembro de 2016

Alô?


Ainda pergunta como eu estou? Você acha o quê? Estou aqui tentando organizar a bagunça que você fez, sem ter dó de mim, do meu coração e muito menos da minha cabeça. Estou aqui tentando esquecer tudo que planejamos, que passamos e sonhamos juntos. Mas apesar de tudo eu ainda precisava te ligar no última dia do ano só para dizer que não ligarei mais e nem irei mais pronunciar seu nome. Foi assim que escolhi tentar te esquecer.

Não sei quantos dias vou demorar para deixar esse vício de contar sobre nós, falar sobre seus olhos e como nos conhecemos. Não sei quando vou superar de vez essa mania de olhar suas fotos e ouvir nossas músicas, mas preciso começar de agora, nos quarenta e cinco do segundo tempo, porque ainda restam horas, e ainda resta vida depois de 2016.

Você não quis voltar, me mandou embora, preferiu partir. A casa ficou vazia com as roupas jogadas, a bola embaixo da cama, nossa foto colada no espelho e seu perfume do lado da escova de dente, mas para sua surpresa hoje limpei tudo. Guardei as coisas em uma sacola no quarto ao lado da sala, se quiser buscar, fale com minha irmã que ela irá te entregar, porque prefiro nem te ver. Assim como você preferiu não se despedir, eu também não quero mais.

Não se preocupe com as cicatrizes que restaram aqui, tudo passa, assim como esse ano que está acabando. O ciclo está encerrando e como você preciso ser feliz. Sinceramente nós parecíamos tão semelhantes, parecíamos que daríamos certo desde as famílias parecidas até o jeito que olhávamos. Mas isso foi o que pensei, quando de repente te vi olhando para trás e eu querendo caminhar pra frente contigo. 

Assim como a vida é feita de escolhas, a minha é te deixar em 2016. Mas obrigada por me ensinar tanto, mesmo sem imaginar, aprendi muita coisa. Fica em paz, aproveite sua vida mesmo, saia, viaje, encontre novas garotas, estude, cresça. E sinceramente a única coisa que farei é ir pra bem longe, longe dos seus braços, do seu whatsapp, de todas suas redes sociais, desintoxicando pouco a pouco desse amor que no final tão mal me fez. 

Era só isso.
A vida continua com ou sem você.
Feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário