quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mundo vazio?


Tem tanta gente que se ama e está separado. Tanta gente que diz que não se ama e está junto. Tem aqueles que se amam e tem que se encontrar escondidos. Tem gente que está perto mas está separado. Tem gente de todo tipo, tem gente que quer amar mas não encontra ninguém. Tem gente que acha que não sabe amar. 

Todas essas histórias estão ligadas a um sentimento muito nobre, que é o amor. Mas nem todas estão conectadas com algo muito importante para ele acontecer: a coragem. Tem gente que ama mas não fala, dá voz ao orgulho. Tem gente que quer separar mas não sabe dizer que o fim chegou e nem quer verdadeiramente recomeçar, ainda joga a culpa na preguiça. Tem gente que escuta os pais e não se decide.

E assim o mundo vai seguindo com pessoas que no fundo querem mas não fazem. E são poucas aquelas que lutam fielmente pelo que sentem e que se orgulham disso. Porque se orgulhar de ignorar uma mensagem, de dizer que não ama ninguém seria mais fácil, não é mesmo? Mas e esse mundo tão vazio? Não, a culpa não é do mundo. As pessoas é que estão cheias daquilo-que-querem-dizer-mas-não-dizem.

Não seja assim. Lute pelo o que se passa dentro de você, por quem faz seu coração vibrar, por aquilo que te faz perder o chão e te coloca sobre ele novamente. Seja guiado pelas suas emoções, isso não te tornará uma pessoa frágil, e sim muito corajosa. E sinceramente? O que falam ou não sobre você não te diz respeito, agora quem você é, pelo o que você luta, aí sim. 

Respeite o que se passa aí dentro.
E siga,
siga seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário