domingo, 23 de abril de 2017

Que saudade

Imagem de beach, child, and lové

Oi paizinho,
como está aí no céu?

Eu espero que você esteja no lugar mais iluminado de todos, em paz e lembrando da gente de uma forma tão bonita. Meu coração tem pensando muito em tudo que viveu ao seu lado, e foi lindo. Como sinto saudade da sua voz, do seu cheiro, seu abraço, sua risada e alegria sem igual.

Ah pai, como você acreditava no que eu dizia, como apostava suas fichas de uma forma tão generosa e confiante. Você sempre foi minha parte mais incrível, meu sorriso mais sincero e sempre despertou o melhor que existe aqui.

Hoje lembrei de você quando levantei, quando fui pra cidade grande e lembrei de nossas conversas e as músicas que ouvíamos nas estradas. Na verdade eu sempre lembro, quando compro água, vou ao mercado, vou dormir, quando acordo, quando penso em ter um novo sonho, quando percebo o quanto somos parecidos. 

É tão bom ter seu sangue correndo aqui dentro de mim. Você é feito tatuagem na minha alma, indescritível. 

Hoje quando fui ao shopping comi tudo que queria e lembrei do quanto você se importava em ver minha alegria. Fazia um tempão que não comia sushi, depois que terminei, chorei. Chorei porque você que me acompanhava nesses desejos loucos e ficava sorrindo enquanto eu me satisfazia. Chorei porque estava com saudade da sua companhia e que por tantas vezes você fez isso por mim e hoje tive que fazer sozinha.

Sei que quer que eu entenda que está sempre ao meu lado, mas por favor, aparece no meu sonho hoje? Fala um pouco do que está sentindo, me dá um abraço bem forte, fica juntinho mais do que os outros dias. É que tô carente de você, carente de quem me entende e sempre esteve disponível para mim e minhas loucuras.

Ô, Pai... Te amo muito, lindo.
Jamais se esqueça que tem um alguém louco pra subir aí também e dizer que você será sempre amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário