terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Venha mais uma vez

                                   
Eu estava começando a me curar depois de tantas tentativas frustradas. Mas aí você teve que aparecer, não é? Com sua doce voz, seus intensos olhos, seu magnífico cheiro, seu cabelo macio... Ah, como foi bom o que senti, novamente. Fiquei tão nervosa. Tremi. Suei. Queria me sentar ao seu lado. Queria saber da sua vida. Queria saber quando fez seu novo corte de cabelo. Queria saber pra onde vai viajar. Queria saber se sentiu minha falta. Queria saber se lembra de mim antes de dormir. Queria saber tantas coisas. Mas o tempo que tivemos juntos foi tão curto. Só que foi o suficiente para eu te sentir, e me abalar psicologicamente, de novo. E quando fui embora, a dor foi tão forte que nem sei com o quê eu poderia comparar.

Sabe, eu queria ter te esquecido. Não queria sentir tudo que sinto quando você se aproxima. Mas é inevitável. E quanto a você, parece tão seguro, firme e forte. E eu, sempre tropeçando em palavras e te olhando que nem uma boba. Não sei me curar, amor. E acho que nem quero. Porque quando você chega, esqueço todo o mal que me causou e ainda me causa com sua mania de se esconder de mim. Esqueço das lágrimas e das noites mal dormidas que já tive por SUA causa. Mas eu te amo tanto que sempre te desculpo sem você, nem mesmo, pedir. Te desculpo porque te quero de novo, mesmo com seus bloqueios emocionais e seu excesso de orgulho contínuo. Te quero e te amo, apesar de tudo. Por mais que eu não deva. Mas o coração deseja você aqui, pra sempre, dentro de mim e ao meu lado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário