quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O muito que é bom

           

       
Eu gosto dessa sensação. Dessa sensação que só você me proporciona. Tem gente que não gosta de se apaixonar. Mas eu gosto, já que me apaixono por você. E você me traz o sorriso e a vida, tanto nas minhas manhãs, quanto nas minhas noites mais frias. Você é capaz de cicatrizar qualquer ferida minha e de me harmonizar diariamente. Você é o tudo que possuo. Você é a força pela qual eu tento. Você é o sorriso e a paz que carrego. Você é o aroma e o meu lençol amassado. Você é o beijo com sabor que eu tenho a oportunidade de experimentar quando chego após um trânsito maldito. Você é o amor que carrego no peito. Você é o perdão que consigo oferecer. Você é o carinho que tenho com o mundo. Você é, e sempre será, o meu mundo e muito mais.

Eu poderia passar mil dias, mil anos tentando dizer o que você é, e ainda sim não conseguiria. É incrível como você me domina, e eu gosto. Mas não é aquele amor que provoca sufocamento, é aquele que no lugar de dor, pede mais amor e mais beijo, pede mais cama desarrumada, mais cheiro na roupa; pede carinho ilimitado. Pede, pede, pede.

Você é o meu caminho, o meu sorriso, a minha paz. Você tem as cores da minh'alma. Você tem a doçura dos lábios que combinam com os meus, e que nenhum outro seria capaz de combinar. Você possui a calma, e a transfere a mim. Você é o meu primeiro pensamento. É o corpo da minha mente. É o amor que não cabe no peito. É o amor que tento transcrever, mas que ainda sim, é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário