domingo, 27 de setembro de 2015

Só agora percebi


Descobri mais uma vez que gosto de fazer as coisas ao contrário, no momento errado. Sério, por quê? Eu tinha você tão fácil, sempre. Mas não gostava. Era tudo tão simples...Te encontrar, receber uma visita sua. Estava por toda parte comigo. 
Só que: eu resolvi sumir. E quando resolvi voltar para sua vida, já era tarde. Foi no momento que você já tinha desistido de mim, tinha cansado, sofrido e finalmente largado o passado para trás. Aliás, finalmente pra quem? Só se for para você. Descobri que não passei de uma idiota. 
Não foi por falta de aviso, de conselho, de sustos por medo te perder... Mas você sempre voltava, não é mesmo? Até que parou de reaparecer. Seguiu um rumo diferente do meu. E agora quem quer te amar sou eu.
Tarde demais. Não é justo bagunçar sua vida toda de novo. Aliás, tentar. Porque querer você não vai mais. Pisei muito. Sofreu demais. Brinquei muito. Chorou demais. Agora quem tem que aceitar sou eu. Perdi.
É tão engraçado eu estar falando tudo isso no dia 27 de setembro. Quatro anos depois que nos conhecemos e começamos um caso que ninguém nunca entendeu. Mas confesso, gostava. Quem dera eu ter a oportunidade de repetir cada momento, cada viagem, dividir seu sorriso e as noites observando o sinal mudando de cor, seja com chuva ou não. Éramos assim.
Não tenho cara para pedir desculpas. Continuo sendo a garota orgulhosa, e esse é o jeito que não só fez você sofrer ...Como hoje me faz. 
Tudo bem (bem não está). Mas eu desejo que você seja feliz como sempre mereceu.
Mesmo sabendo, em meio a dor, que quem perdeu de vez, fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário