quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Meus segundos


Talvez seja uma fase. Ou não. Mas sinceramente me perco em meio as dúvidas que minha cabeça propõe. Acho que ela combinou com meu coração: "Estamos cansados. Já chega.  Nem que seja por um tempo. Uns seis meses, uns dois, dez anos talvez."
A verdade é que finalmente percebo que o tempo que estou gastando é todo meu. É para mim. Período de reconstituição. Como se o que me dissessem ou prometessem não fizessem mais sentido do que a fase que estou. E eu respeito. Precisava respirar, juntamente com o corpo, a alma, a cabeça. 
Não venha questionar se foi uma decisão minha, mas provavelmente isso acontece com todo mundo. Você não perde o ar com algum cara, não fica esperando uma mensagem, não fica atrás de uma ligação, não perde noites em claro baixando as músicas pra assim morrer de saudade. Simplesmente respira. Deixa o vento soprar e levar embora tudo o que já doeu.
Agradeço. Isso que me resta. Preciso e prefiro ter o meu tempo, me amar mais, respeitar as novas decisões, correr atrás dos sonhos que surgem. Me refazer.
Aconselho todo tipo de pessoa passar por um momento assim, de liberdade, paz interior. 
O corpo agradece.
E a vida também. 
Porque você deixa de correr,
e aprecia as novas paisagens.

Só ria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário